g2h

level1

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pedreiro amador

Porque o nome de Pedreiro Amador pode fazer a diferença no seu orçamento
A idéia de Pedreiro amador, nasceu depois de muita luta com algumas pequenas reformas ou mesmo serviços simples onde era necessário contratar um pedreiro ou ajudante.

A dor de cabeça era imediatas, nunca sabemos a que horas começa,nem a hora que o dia deles acabam.Outro problema comum é o dinheirinho que sempre pedem antecipado e depois não acabam o que foi “contratado” para fazer.Horário de almoço nunca sabemos se irão retornar naquele dia.Fora assobiar para qualquer mulher que passa em frente a obra que estão fazendo.
Enfim depois de conviver algum tempo com todos esses problemas, decidi que ficaria observando como fazia o serviço. E comecei a fazer alguma coisa, fui evoluindo até que hoje em dia 80% dos serviços que preciso de um pedreiro eu mesmo é quem faço,além de economizar muito dar muita satisfação você ver alguma coisa feita por voe mesmo.Nesse blog vou tentar reproduzir tudo aquilo que consigo fazer e em alguns casos colocar experiências de outras pessoas que foram alem do meu limite.















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

g1

Pesquise no Google